Muitas pessoas pensam nas redes sociais como uma vitrine para divulgar seus produtos e serviços, só que esse pensamento pode levar a várias decisões ruins, sabe por quê?

 

 

Muitas pessoas pensam nas redes sociais como uma vitrine para divulgar seus produtos e serviços, só que esse pensamento pode levar a várias decisões ruins, sabe por quê?

Porque o objetivo de todas as pessoas nas redes sociais não é ver ofertas de produtos e serviços: elas estão ali para se divertir, para ver o que está aconcendo e com quem, para ser surpreendidas com coisas legais, marcar amigos e compartilhar com eles o que elas acharam engraçado, enfim, elas não estão lá para comprar.
Mas se você for relevante, elas podem gostar de você, ajudar a divulgar sua marca e até comprar de você.

Por isso, o objetivo das redes sociais é ser um canal de conversa e interação com o público, criar uma audiência de qualidade (muito mais importante que a quantidade), construir a imagem e a autoridade da marca na sua área e ser lembrado como referência.

Sua empresa está comprometida com isso ou está usando as redes sociais como classificados?
Conheça nossos serviços para gestão de página e perfil no Facebook e Instagram ou criação de materiais gráficos e conteúdos para as redes.

Peça um orçamento.